sexta-feira, 29 de julho de 2011

O monstro que é "Escrever"

Existe dentro da cadeia de carnívoros espécies humanas, um tabú, para outras, formas de viver, e para outras um monstro, ou escrever.
Muitos dizem que escrever é um dom. Dizem também que é convicção. Falam de Ideologia. Cria-se complicações. Mais que Surreal. Montam uma definição carrasca de que, pra fazer o mesmo tem que ser artista, ou até mesmo um especialista. Acham que só sabe escrever quem tem preparação. Falam que escrever é pra quem não faz nada da vida.
Há os que tem medo de escrever, aí já é culpa de dois fatores determinantes, a Sociedade, e o Seu Psicológico, que pode, ou foi afetado, pelo primeiro fator, criando uma imagem superficial na sua mente que consistem em afirmar a sua “não-capacidade”, a exercer tal tarefa.
Escrever não é o que dizem. Escrever não é difícil. Escrever é a essência em “organizações de ideias”, ideologias. Claro que para se formar uma ideologia, tem que ler, e viver. Escrever bem é Ler bem. Há também os que escrevem bem, mas não leem, o fato é que as experiências que ela viveu na vida, fez com que ela formasse uma opinião.
Mas o importante é não ter medo de escrever. Faça um teste, escreva sobre algo, organize suas ideias, e peça pra alguém ler. Você vai se surpreender com o resultado. Deixe a preguiça e o medo de lado, você vai ver que não tem monstro algum. Cresça!

Nenhum comentário:

Postar um comentário