sexta-feira, 29 de julho de 2011

O monstro que é "Escrever"

Existe dentro da cadeia de carnívoros espécies humanas, um tabú, para outras, formas de viver, e para outras um monstro, ou escrever.
Muitos dizem que escrever é um dom. Dizem também que é convicção. Falam de Ideologia. Cria-se complicações. Mais que Surreal. Montam uma definição carrasca de que, pra fazer o mesmo tem que ser artista, ou até mesmo um especialista. Acham que só sabe escrever quem tem preparação. Falam que escrever é pra quem não faz nada da vida.
Há os que tem medo de escrever, aí já é culpa de dois fatores determinantes, a Sociedade, e o Seu Psicológico, que pode, ou foi afetado, pelo primeiro fator, criando uma imagem superficial na sua mente que consistem em afirmar a sua “não-capacidade”, a exercer tal tarefa.
Escrever não é o que dizem. Escrever não é difícil. Escrever é a essência em “organizações de ideias”, ideologias. Claro que para se formar uma ideologia, tem que ler, e viver. Escrever bem é Ler bem. Há também os que escrevem bem, mas não leem, o fato é que as experiências que ela viveu na vida, fez com que ela formasse uma opinião.
Mas o importante é não ter medo de escrever. Faça um teste, escreva sobre algo, organize suas ideias, e peça pra alguém ler. Você vai se surpreender com o resultado. Deixe a preguiça e o medo de lado, você vai ver que não tem monstro algum. Cresça!

terça-feira, 12 de julho de 2011

Daylight

        Seu cabelo perdido, sabia que por uma acaso, meu futuro não é por acaso. Você estava por todo lado. Em mim. Ao meu redor.Nunca mais quero deixar de senti-la.
        Sem você querer, eu sentia o seu sorriso. Sentia a sua voz. Seus problemas, e loucuras. Eu não precisava de nada, pois tinha você nos meus braços, dormindo. Sentia seu amor.
        Sem você me amar, sem você saber, sentia não mais seu amor. Sentia você respirar um novo ar. Via então você em outro amor. Sentindo meu coração em pedaços, queria não mais ir fundo ao mundo que criei, sem quebrar mais meu coração.
       E agora você está ao meu lado. Não preciso mais imaginá-la, posso agora tê-la em meus braços, dormindo. Procurando um pouco de paz em seu sorriso. Esculto todas as coisas que você quer dizer. E do meu lado, com tudo o que tenho, não consigo estar farto de você !