sábado, 11 de junho de 2011

Valentine's Day

     Dentre todas as outras ciências, existe uma que se destaca. Se diferencia por todos os estilos, todos os sentimentos, todas as ideologias, e tudo o que se concretiza para se tornar como tal.
      O que se entende por ciência ?
     Ciência seria tudo o que se renova, que não para de procurar soluções, as razões, numa constante quebra e defesa de teses, novas, ou não. Que procura saber se a substância X dá certo com a Y. Como toda essa  homogeneidade, cria-se um novo estilo, quebrando uma antiga tese, uma antiga ideia.
     Essa ciência/arte se como todas as outras, nos instiga com dúvidas, e perceba que tudo que essa ciência vai nos colocar se relaciona as relações interpessoais, como, “porque o homem trai”, ou, “pra pegar mulher tem que tem um carro bom.”, claro, há exceções.
     Embora a dúvida seja inevitável, quem se torna cobaia dessa ciência, não consegue definir RealXIrreal, não consegue saber quem realmente é. Mas que ciência se prende a isso? Para lembrar e comemorar essa Ciência/Arte criaram uma data para o que todos nós se não passamos, passaremos um dia, Namorar. E neste dia 12/06 quero que vejam como a ciência/arte mais importante. Tudo o que gera, gira, e faz o nosso mundo girar.
     Infelizmente, a nossa ciência/arte, surgiu de um instinto, passou a ser divindade, e hoje, não se dá mais muito valor. Mas sem namorar ninguém vive, viva o Valentine’s Day.
                                                                                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário